11 de agosto: Câmara de Bayeux parabeniza estudantes e reforça compromisso com uma educação melhor

por Maryjane Costa | Publicado em 11/08/2022 às 12:59

11 de agosto: Câmara de Bayeux parabeniza estudantes e reforça compromisso com uma educação melhor

Neste dia 11 de agosto, data em que se comemora o Dia do Estudante, a Câmara Municipal de Bayeux, através de sua Mesa Diretora, reforça a importância da data e salienta que está sempre atenta para que os projetos e requerimentos voltados à educação sejam protocolados, analisados e votados com o melhor prazo possível, beneficiando a população estudantil. 

 

“Os estudantes são o futuro do nosso país. Eles têm um papel fundamental na nossa sociedade, que é o de transformá-la e, consequentemente, atualizá-la para melhor. Parabenizo cada um que se esforça todos os dias em busca de conhecimento. Nunca desistam. E saibam que aqui nesta Casa vocês possuem parceiros para ajudar nessa caminhada, sempre”, falou o presidente da Câmara, o vereador Noquinha (PTC).

 

Em parceria com a Administração Municipal, a Casa aprovou o orçamento para 2023 que prevê a ampliação das oportunidades educacionais; valorização dos profissionais da educação; manutenção da infraestrutura escolar e manutenção dos equipamentos públicos de educação. Além disso, neste ano de 2022 os vereadores também promoveram a aprovação de requerimentos voltados à reforma de unidades e melhoria no ensino e qualificação profissional. 

 

“Que o espírito e o coração mantenham-se sempre como o de um estudante, que segue seu caminho com otimismo, dedicação e responsabilidade ao longo de anos, em busca de um futuro mais justo, honesto e produtivo. Estudante, que nesta data seu empenho e comprometimento se fortaleçam e seus sonhos se tornem realidade”, diz a mensagem encaminhada pelo legislativo municipal através das redes sociais.

 

Confira:

https://www.instagram.com/p/ChH16DxrRqx/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Tempo
Bayeux - PB
Mín 22ºC
26º
Máx 30ºC
Chuvas isoladas

Mais Lidas