Após recesso parlamentar, Câmara Municipal de Bayeux retoma sessões ordinárias nesta terça-feira

por Maryjane Costa | Publicado em 09/08/2021 às 13:50

Após chegar ao fim o período de recesso parlamentar previsto pelo Regimento Interno, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Bayeux retornam a partir desta terça-feira (10), no plenário da Casa Severaque Dionísio. As sessões acontecem toda terça e quinta, a partir das 9h, com transmissão ao vivo pelo Instagram e YouTube da Câmara.

O acesso ao público permanece restrito à capacidade de acomodação da galeria para que não haja aglomeração. Além disso, todos os outros protocolos de prevenção à Covid-19 previstos pelos órgãos de Saúde continuam sendo seguidos, a exemplo do uso obrigatório de máscara e de álcool em gel.

Os trabalhos foram suspensos no último dia 09 de julho. Com o retorno, os parlamentares devem voltar a pautar temas importantes para a população envolvendo a infraestrutura, educação, saúde, esporte, direitos, vacinação, como minimizar os impactos causados pela pandemia, entre outros assuntos que auxiliem os moradores de Bayeux e a cidade.

Nos primeiros seis meses de 2021, a atual gestão da Câmara já conquistou números importantes e que já superam o de legislaturas anteriores quando comparado ao mesmo período. No total, foram 458 requerimentos aprovados, 16 indicações e 21 projetos de Lei. Para os próximos meses, o objetivo é aumentar ainda mais a produção da Casa.