Câmara de Bayeux: confira os nomes dos componentes da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

por Maryjane Costa | Publicado em 17/01/2023 às 12:00

Com o início dos trabalhos neste ano de 2023, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bayeux entra em ação para garantir os direitos e levar ainda mais melhorias aos bayeuxenses. A Mesa tem como presidente o vereador Nildo de Inácio (PP), eleito pelos parlamentares da Casa Severaque Dionísio para comandar a Casa Legislativa no segundo biênio da 15ª legislatura.

A votação da diretoria aconteceu ainda no ano de 2021, durante eleição casada ocorrida no dia 1º de janeiro. Na ocasião, duas chapas concorriam ao primeiro e segundo biênio, respectivamente, e foram aprovadas por maioria dos votos, sendo 11 votos a favor e seis contra.

A posse da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 aconteceu no dia 1º de janeiro deste ano, no Plenário Vicente Pereira, e contou com a presença da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), secretários municipais, familiares e amigos dos empossados e da população bayeuxense.

Além de Nildo, compõem a nova mesa Hermerson Caminhoneiro (PP) como 1° vice-presidente; Nildo da Casa Branca como 2° vice-presidente; Cal do Sesi (PTB) como 3° vice-presidente; Dani Dantas (Cidadania) como 1ª secretária; França (PP) 2ª secretária; Josimar Varsalle (PP) 3º secretário; e Betinho da RS (PDT) 4º secretário.

“Peço a colaboração de todos os vereadores para ajudar cada vez mais a população, principalmente os que mais precisam. Deus, nos dê força para continuar essa luta. Quero desempenhar o melhor trabalho que essa cidade já viu ao lado de todos vocês”, declarou o novo presidente.

ASSESSORIA - Maryjane Costa