Câmara de Bayeux realiza sessão especial em homenagem ao Dia das Mães

Publicado em 08/05/2024 às 17:36

Câmara de Bayeux realiza sessão especial em homenagem ao Dia das Mães

A Câmara Municipal de Bayeux realizará, nesta quinta-feira (9), uma sessão especial em comemoração ao Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo, dia 12 de maio. O evento ocorrerá no auditório da Escola Técnica de Bayeux, localizada na Avenida Liberdade, a partir das 9h30.

O presidente da Câmara de Bayeux, Nildo de Inácio, convidou todas as mães bayeuxense para participar do evento e destacou a importância de celebrar e valorizar essas mulheres tão fundamentais em nossas vidas.

"Neste momento tão especial, é uma honra para mim, enquanto presidente desta Casa Legislativa, poder reunir vereadores, funcionários e toda a comunidade bayeuxense para render merecidas homenagens às mães. Elas são verdadeiras guerreiras, dedicando-se incansavelmente ao cuidado e ao amor pela família", declarou Nildo de Inácio.

O presidente ressaltou ainda que a sessão especial é uma oportunidade importante para refletir sobre a relevância do papel materno na vida de cada um de nós.

"Que possamos, neste momento de celebração, reconhecer e valorizar o amor incondicional, a força e a dedicação de nossas mães bayeuxense", concluiu Nildo de Inácio.