Câmara Municipal de Bayeux entrega Voto de Aplauso ao secretário de Segurança Thalles Trajano e sua equipe

por Maryjane Costa | Publicado em 10/06/2021 às 15:10

A Câmara de Bayeux entregou, nesta quinta-feira (10), durante sessão ordinária, um Voto de Aplauso ao secretário de Segurança e Proteção Social da cidade, Thalles Trajano, pelos serviços que vem prestando à população local. A homenagem foi proposta pelo vereador Nildo da Casa Branca (PTB) e abraçada pelos demais parlamentares, tornando o Requerimento nº 388/2021, que solicitou o voto, um requerimento de autoria coletiva. Além do secretário e da equipe da Guarda Municipal também esteve presente na Casa o vice-prefeito da cidade, Major Clecitone.

“O recebimento desse voto é um motivo de alegria para mim. É o reconhecimento de um trabalho que tem sido feito por nós de forma extensiva. É um voto de aplauso para toda a equipe, para todos os guardas municipais, todos os vigilantes. Agradeço aos vereadores do município pelo reconhecimento do nosso trabalho. Nós estamos prezando pela moralidade e fazendo algo que nunca foi feito na cidade, principalmente na Secretaria de Segurança”, agradeceu Trajano após receber a honraria.

De acordo com Nildo da Casa Branca, o secretário vem prestando um importante trabalho no município desde o ano passado, por isso o aplauso por parte de todos os parlamentares. “Hoje em dia todas as comunidades que pedem seus serviços ele está lá, de prontidão. Temos acompanhado com toda essa demanda da Covid-19 o quanto a guarda tem sido prestativa, acompanhando bares, restaurantes, estabelecimentos, tudo para fazer cumprir a Lei, sempre dando um atendimento de qualidade para a população, então, é mais que merecido, não só para o secretário, mas para toda guarda municipal”, disse.