Câmara realiza Audiência Pública sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

por Maryjane Costa | Publicado em 18/05/2021 às 15:00

A Câmara Municipal de Bayeux, realiza, na manhã desta quarta-feira (19), uma Audiência Pública para debater sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O encontro acontece no plenário da Casa Severaque Dionísio. Irão participar do debate representantes da Secretaria de Educação, da Secretaria de Saúde, da Secretaria de Segurança, da Secretaria de Trabalho e Ação Social, dos CRAS, CREAS, Conselhos Tutelares e coordenadores do Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência (CRIS).