Compromisso e valorização: Câmara de Bayeux paga segunda parcela do 13° salário para servidores

por Maryjane Costa | Publicado em 10/11/2021 às 12:00

A Câmara Municipal de Bayeux efetuou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário aos seus servidores efetivos, comissionados e assessores, nesta quarta-feira (10). Por lei, as empresas e órgãos públicos têm até dezembro para efetuar o pagamento, mas o adiantamento, além de desafogar a folha de dezembro, ajuda no orçamento dos colaboradores e movimenta a economia.

Esse foi um compromisso da atual gestão da Câmara que vem valorizando e dando melhor qualidade de vida aos seus funcionários. Nomeados, contratados e efetivos recebem ao mesmo tempo, o que demonstra o grande esforço de colocar sempre os servidores como peça principal da Casa Severaque Dionísio.

“Mesmo diante das dificuldades financeiras que vêm sendo enfrentadas pelo país, estado e pelos municípios, já fizemos o pagamento da segunda parcela a todos os funcionários da Câmara. É a diretoria da casa cumprindo com seu compromisso para com nossos servidores”, informou o presidente Mauri Batista (PTC).