Em Bayeux, Câmara Municipal termina ano com saldo positivo, décimo dos servidores pago e contas em dia

por Maryjane Costa | Publicado em 27/12/2022 às 15:00

Reforçando o compromisso com os servidores e com a população da cidade de Bayeux, a Câmara Municipal da cidade encerra o ano de 2022 com um balanço positivo das atividades parlamentares e da execução orçamentária prevista para a legislatura.

Com todas as contas em dia, o presidente da Casa Severaque Dionísio, Noquinha (PTC), prestou contas do mandato que está encerrando e comemorou o saldo positivo do legislativo bayeuxense.

“Sempre procurei cumprir o meu papel como gestor público com ética, transparência e zelo com o patrimônio do povo. Aqui nós prezamos pelo compromisso que temos com a população e fico muito feliz de ver esse resultado em números”, destacou Noquinha durante balanço das contas.

Ainda segundo o presidente, a Casa pagou o décimo terceiro salário e os vencimentos mensais a todos os funcionários da Casa rigorosamente em dia, assim como realizou a aquisição de móveis e utensílios necessários ao funcionamento do parlamento, tudo com o orçamento dentro do previsto.

Além da economia gerada e da regularização dos pagamentos, Noquinha também destaca as medidas aprovadas que garantiram uma nova postura do legislativo municipal no sentido de levar ainda mais dignidade aos moradores da cidade, dentre elas o esforço para melhorar a infraestrutura de diversos bairros.

“Estamos encerrando o ano com um saldo positivo em todos os sentidos, para a Casa, para o povo, e isso é o que mais importa para nós da Mesa Diretora e para todos os vereadores da Casa Severaque Dionísio”, finalizou.

Noquinha deixa a presidência da Câmara neste fim de ano e o vereador Nildo de Inácio (PP) assume o seu lugar a partir de janeiro de 2023.