Infraestrutura, iluminação e falta de água são temas de requerimentos aprovados durante sessão ordinária

por Maryjane Costa | Publicado em 17/11/2022 às 12:00

Infraestrutura, iluminação e falta de água são temas de requerimentos aprovados durante sessão ordinária

A Câmara Municipal de Bayeux aprovou, durante sessão ordinária nesta quinta-feira (17), cerca de 10 requerimentos voltados a melhorias em infraestrutura, iluminação, falta de água em bairros da cidade, Votos de Aplauso, entre outras matérias. 

Nos requerimentos aprovados esteve os de autoria do Cabo Rubem (PL) que solicitam envio de uma equipe da Operação Tapa Buraco para a restauração do trecho na rua Olavo Bilac, em frente ao n° 856, no bairro da Imaculada, como também a restauração do asfalto do trecho da rua Pedro Ulisses, em frente ao n" 391, localizada no bairro do Centro.

O vereador Hermerson Caminhoneiro (PP) teve aprovado os pedidos para reposição das lâmpadas que estão danificadas, em caráter de urgência, para o Loteamento Luiz Felipe, no Mario Andreazza, e providências imediatas para a falta de água constante nos bairros Luiz Felipe, Comercial Norte e Mariz.

Magno Gonçalo (PP) solicitou o conserto do calçamento da rua Daura Saraiva (esquina com a rua Juscelino Kubitschek), no bairro do Jardim Aeroporto, além de Voto de Pesar à família enlutada pelo falecimento de Mauricélia Santos Macedo. 

Já Wagner do Grau (PTB) solicitou que seja consignado em ata dos trabalhos um Voto de Aplausos para o senador Veneziano Vital do Rego (MDB) pelos seus relevantes serviços prestados ao Município. Abel Micena (PP) também pediu Voto de Aplausos, desta vez para a Escola Primeiros Degraus, instituição particular na cidade de Bayeux. 

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade durante a sessão desta quinta.

Tempo
Bayeux - PB
Mín 24ºC
28º
Máx 33ºC
Chuvas isoladas

Mais Lidas