“Quero desempenhar o melhor trabalho que essa cidade já viu”, afirma Nildo de Inácio, novo presidente da Câmara

por Maryjane Costa | Publicado em 02/01/2023 às 12:00

A Câmara Municipal de Bayeux tem um novo presidente. Iranildo de Oliveira Araújo, mais conhecido como Nildo de Inácio (PP), tomou posse durante solenidade que aconteceu neste domingo (1º), na Casa Severaque Dionísio, e que contou com a presença da prefeita da cidade, Luciene Gomes (PDT), além de secretários, representantes de organizações sociais e da população. Nildo assume o lugar de Noquinha (PTC), que encerrou seu mandato como presidente em 31 de dezembro de 2022.

“Noquinha, farei o possível para dar continuidade ao trabalho que vinha realizando. Peço a colaboração de todos os vereadores e de todos os componentes do Executivo Municipal para ajudar cada vez mais a população, principalmente os que mais precisam. Deus, nos dê força para continuar essa luta. Quero desempenhar o melhor trabalho que essa cidade já viu”, disse o novo presidente durante o discurso de posse.

Durante a solenidade também foram empossados Hermerson Caminhoneiro (PP) como 1° vice-presidente; Nildo da Casa Branca como 2° vice-presidente; Cal do Sesi (PTB) como 3° vice-presidente; Dani Dantas (Cidadania) como 1ª secretária; França (PP) 2ª secretária; Josimar Varsalle (PP) 3º secretário; e Betinho da RS (PDT) como 4º secretário.

Para a prefeita, o novo biênio que se inicia será de grande trabalho em prol do povo. A gestora também se colocou à disposição de todos e parabenizou Nildo de Inácio pela conquista. “Tenho certeza que fará um grande trabalho. Conto com o senhor para continuar a parceria entre os poderes. Juntos somos a certeza do desenvolvimento da cidade”, finalizou.

Os vereadores da Casa ainda subiram à tribuna para demonstrar apoio a Nildo e desejar sucesso no novo cargo. Através de vídeo, o deputado federal reeleito Damião Feliciano (União) também mandou uma mensagem de felicitações para o novo presidente.

ASSESSORIA - Maryjane Costa