Câmara de Bayeux entrega Voto de Aplauso para o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho

por Maryjane Costa | Publicado em 05/07/2022 às 12:00

Câmara de Bayeux entrega Voto de Aplauso para o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho

A Câmara Municipal de Bayeux promoveu nesta terça-feira (5) a entrega de Voto de Aplauso ao ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT). A homenagem foi proposta pelo vereador Betinho da RS (PDT) através do Requerimento nº 374/2022, aprovado pelos parlamentares da Casa Severaque Dionísio na sessão do último dia 28 de junho. Segundo o autor, a homenagem se deve às ações que Ricardo fez por Bayeux enquanto estava à frente do Executivo Estadual.

 

Após receber a homenagem, na tribuna, o ex-gestor estadual agradeceu aos presentes pelo voto. “Recebo com muita honra essa homenagem. Já fui vereador e sei que é um dos mandatos onde mais se exige, porque é muito próximo da população. Eu gostaria de agradecer o reconhecimento e também parabenizar a Casa pela negociação com os servidores”, disse fazendo referência ao acordo que os vereadores fizeram para que fosse vetado o parágrafo 3º do art 15 da PLC 06/2021.

 

Segundo o homenageado, enquanto estava no Governo ele reformou as escolas de Bayeux, fez obras de mobilidade, entre outras ações. “A primeira Escola Técnica da história da Paraíba eu inaugurei aqui em 2014. E fizemos mais: transformamos o trânsito com o binário da Av. Liberdade que beneficia mais de 250 mil pessoas, além da Casa da Cidadania”, citou. 

 

Ainda de acordo com Ricardo, independentemente de qualquer coisa, ele estará sempre lutando para que Bayeux seja lembrada. “Estando em posição, podem ter certeza que terão em mim um parceiro”, afirmou. Ao finalizar a fala, o ex-governador foi parabenizado pelos presentes no Plenário Vicente Pereira e na galeria.

Tempo
Bayeux - PB
Mín 23ºC
27º
Máx 32ºC
Chuva

Mais Lidas