Câmara Municipal de Bayeux empossa suplentes Magno Gonçalo e Wagner do Grau nesta quinta-feira

por Maryjane Costa | Publicado em 04/08/2022 às 12:00

Foram empossados na Câmara Municipal de Bayeux, na manhã desta quinta-feira (04), os suplentes de vereadores Magno Costa Gonçalo (PP) e Wagner de Santana Silva, conhecido como Wagner do Grau (PTB). Na oportunidade, a Mesa Diretora da Casa Severaque Dionísio leu o termo de posse dos novos vereadores e eles fizeram o juramento na tribuna, sob aplauso das pessoas que lotaram a galeria da Casa a fim de prestigiar o momento.

Magno Costa assume a cadeira deixada por Lenildo da Ong (PP), convocado pela prefeita Luciene Gomes (PDT) para assumir a Secretaria de Indústria e Comércio do município. Já Wagner vai ocupar interinamente o lugar do vereador e chefe do governo na Câmara, Nildo da Casa Branca (PTB), chamado para assumir o cargo de secretário de  Governo e Articulação Política do município.

“Hoje, minha posse como vereador, momento compartilhado com todos aqui presentes. Agradeço primeiramente a Deus e a todos que depositaram a sua confiança no nosso projeto. Agradeço também à prefeita Luciene pela oportunidade de trabalharmos unidos pelo melhor para minha cidade de Bayeux. Seguimos firmes na luta”, falou Wagner do Grau e foi acompanhado por Magno que também reforçou seu compromisso com o município.

Estiveram presentes na Casa o presidente e vereador, Noquinha (PTC), os secretários Val da Nordece (Republicanos) e Dani Dantas (Cidadania), além dos demais vereadores e amigos e familiares dos empossados.

Maryjane Costa