PAUTA DA 36ª SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 22/06/2021 às 09:00

PAUTA DA 36ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 1º PERÍODO DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 15ª LEGISLATURA, QUE SERÁ REALIZADA E CONCLUÍDA EM 22 DE JUNHO DE 2021. (Conforme determinam os artigos 83, 84 e 85 do Regimento Interno).

LEITURA DA ATA DA 35ª SESSÃO ORDINÁRIA, 1º PERÍODO DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 15ª LEGISLATURA, QUE FOI REALIZADA NO DIA 17 DE JUNHO DE 2021.

EXPEDIENTE DO DIA: EM 22 DE JUNHO DE 2021

PROJETO DE LEI N.º 12/2021 – De autoria do Poder Executivo, que AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL AO ORÇAMENTO VIGENTE, PARA FINS QUE ESPECIFICA, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PODER EXECUTIVO SOLICITOU REGIME DE URGÊNCIA.

ORDEM DO DIA: EM 22 DE JUNHO DE 2021

VEREADOR ADJAIR DA SAÚDE

Requerimento nº 429/2021 – Requer que seja encaminhado uma Solicitação a Secretaria de Infraestrutura para inclusão no plano de calçamentos da Prefeitura da Rua: Francisca de Sousa Machado no Alto da Boa Vista.

Requerimento nº 430/2021 – Requer que seja encaminhado uma Solicitação a Secretaria de Infraestrutura reparos no calçamento em paralelepípedo da Rua: João Marsicano Marcílio no bairro do Jardim Aeroporto, próximo ao portal de entrada da Vila Militar.

VEREADOR CAL DO SESI

Requerimento nº 428/2021 – Requer que seja encaminhado um veemente apelo a Prefeita Constitucional de Bayeux, Exma. Sra. Prefeita Luciene Andrade Gomes Martinho, no sentido de adotar providências junto a Secretaria competente. quanto a solicitação de um terreno por comodato à UBYES.

VEREADORA FRANÇA

Requerimento nº 437/2021 – Requer que seja encaminhado veemente apelo a Prefeita do município, para que o poder executivo municipal juntamente a empresa que está elaborando o concurso, possa incluir vagas baseadas na necessidade dos órgãos, e por não estar prevendo vagas para algumas categorias como a Guarda Municipal que há necessidade de novos efetivos, assim como em outros setores, atingindo assim resultados significativos para o município e para aqueles que almejam a oportunidade.

VEREADOR HERMERSON CAMINHONEIRO

Requerimento nº 426/2021 – Requer seja encaminhado ao Secretário Municipal de Infraestrutura, cópia deste requerimento, solicitando calçamento da Rua Jorge Amado, no bairro Comercial Norte.

Requerimento nº 427/2021 – Requer que seja consignado "Voto de Aplausos" à Sra. Rejane Maria Dias Alves, pelo excelente serviço prestado como Conselheira Tutelar, Conselho lI.

VEREADOR JEFFERSON OLIVEIRA

Requerimento nº 432/2021 – Requer que seja encaminhado um expediente ao Excelentíssimo{a) Senhor{a) Secretário{a) de Infraestrutura do Município de Bayeux-PB, solicitando a terceirização da operação "tapa buracos" na Rua Severino Ramalho no Bairro do Centro.

Requerimento nº 433/2021 – Requer que seja encaminhado um expediente aos Excelentíssimos(as) Senhores(as) Secretários(as) de Infraestrutura e Saúde do Município de Bayeux-PB, solicitando a instalação de rampa de acessibilidade para os Portadores de necessidades especiais e ou dificuldade de locomoção no Posto de Saúde da Estrela Central.

VEREADOR PASTOR JOSIMAR VARSALLE

Requerimento nº 436/2021 – Requer que seja encaminhado um expediente a Secretaria de Infraestrutura do Município, solicitando a colocação de cestas coletores de lixo, na Avenida Marechal Rondon, da ladeira até o girador, localizado no bairro Jardim Aeroporto.

VEREADOR VAL DA NORDECE

Requerimento nº 434/2021 – Requer que seja encaminhado um expediente ao Departamento de Estrada de Rodagens da Paraíba – DER, solicitando a realização de serviços de tapa-buracos no cruzamento entre a Avenida Brasil (binário da Liberdade) e a Rua João Costa Filho (ao lado do posto de combustíveis), no bairro Centro.

Requerimento nº 435/2021 – Requer que seja encaminhado um expediente ao Departamento de Estrada de Rodagens da Paraíba – DER, solicitando a realização de serviços de tapa-buracos no cruzamento entre a Avenida Brasil (binário da Liberdade) e a Rua Senhor do Bonfim, no bairro Centro.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Bayeux (PB), em 22 de junho de 2021.

Ver. Rosiene Sarinho

1ª Secretária