Câmara de Bayeux debate infraestrutura e educação na 11ª Sessão Ordinária

Publicado em 14/03/2024 às 15:00

Câmara de Bayeux debate infraestrutura e educação na 11ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Bayeux realizou, nesta quinta-feira (14), sua 11ª sessão ordinária, onde os principais assuntos debatidos foram questões relacionadas à infraestrutura urbana e demandas na área da educação.

O vereador Adjair da Saúde apresentou o Requerimento nº 111/2024, solicitando à Secretaria Municipal de Educação providências em relação ao telhado da quadra desativada de esportes da Escola João Belmiro, localizada no bairro Alto da Boa Vista.

Já o vereador Adriano do Táxi apresentou uma série de requerimentos direcionados à Secretaria de Infraestrutura. No Requerimento nº 106/2024, solicitou o calçamento das ruas Dorgival Dantas e Princesa Isabel de Lima, no Bairro do Comercial Norte. No Requerimento nº 107/2024, pediu capinação e limpeza em frente à Igreja Católica de Tambay. E no Requerimento nº 108/2024, requisitou o serviço de tapa-buraco na Rua Manoel Paulino Gomes, também no Bairro do Comercial Norte.

A vereadora França também apresentou dois requerimentos. O Requerimento nº 109/2024 solicita a limpeza e manutenção do cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, enquanto o Requerimento nº 110/2024 pede a conclusão de pavimentação e recuperação de calçamento no bairro Jardim São Severino. O vereador Luciano do Impacto Som solicitou, por meio do Requerimento nº 105/2024, a conclusão da creche no bairro São Bento.

Por fim, o vereador Nôquinha apresentou o Requerimento nº 103/2024, solicitando à SEINFRA serviço de terraplanagem na Rua Francisco Marques da Fonseca, no bairro Alto da Boa Vista, enquanto o vereador Val da Nordece requereu, por meio do Requerimento nº 104/2024, serviço de tapa-buraco na Rua José Lira, no bairro do Sesi.

Assista sessão na íntegra: