Câmara de Bayeux realiza sessão especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em 05/03/2024 às 12:05

A Câmara Municipal de Bayeux realizará, nesta quinta-feira (07), a partir das 10h30, uma sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento ocorrerá no auditório da Igreja de Jesus dos Santos dos Últimos Dias, situada na Avenida Liberdade.

A sessão será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da TV Câmara, garantindo a participação e acompanhamento de toda a comunidade. Autoridades, representantes de organizações femininas e a população em geral são convidados a prestigiar esse momento de reconhecimento e valorização das mulheres.

O presidente da Casa, Nildo de Inácia, ressaltou a importância do evento, destacando que a Câmara Municipal de Bayeux está comprometida em promover a igualdade de gênero e ampliar o debate sobre os direitos das mulheres na sociedade.

"É com grande satisfação que a Câmara Municipal de Bayeux realiza essa sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. É fundamental reconhecer e celebrar a contribuição das mulheres em nossa sociedade, tanto na esfera pública quanto na privada. Estamos comprometidos em promover a igualdade de gênero e em ampliar o debate sobre os direitos das mulheres", disse Nildo de Inácio.