Câmara Municipal de Bayeux homenageia servidores e parlamentares com café da manhã especial para os pais

por Maryjane Costa | Publicado em 15/08/2023 às 11:00

Em uma demonstração de apreço e reconhecimento, a Câmara Municipal de Bayeux promoveu um comovente café da manhã em homenagem aos pais que compõem a Casa Severaque Dionísio. O evento, realizado nesta terça-feira (15), reuniu servidores e parlamentares para celebrar a dedicação e comprometimento desses pais no exercício de suas funções públicas.

O encontro foi presidido pelo líder da Câmara, Nildo de Inácio (PP), que destacou a importância de valorizar os momentos compartilhados ao lado da família, mesmo em meio às atribulações da vida. "Vocês conhecem a minha trajetória e minha luta como pai. É fundamental reconhecer a dedicação não apenas ao trabalho legislativo, mas também ao papel de pai, que muitas vezes enfrenta desafios para conciliar as demandas profissionais e pessoais", ressaltou o presidente.

Durante a ocasião, o vereador Noquinha (PTC) expressou sua gratidão ao presidente Nildo pela homenagem e enfatizou o papel crucial dos pais na construção de uma sociedade equilibrada. "Ser pai e exercer um mandato parlamentar são responsabilidades que se entrelaçam, e esse reconhecimento nos inspira a continuar buscando o melhor para nossa cidade e nossas famílias", declarou o vereador.

Além disso, diversos outros vereadores que também são pais compartilharam suas perspectivas sobre a importância desse momento especial. Eles destacaram como o apoio familiar e a compreensão mútua desempenham um papel vital na promoção do bem-estar da sociedade e no desempenho de suas funções públicas.

A iniciativa de homenagear os pais na Câmara Municipal de Bayeux reflete a valorização não apenas do papel político, mas também da dedicação à família e à comunidade. O evento reforça o compromisso da Casa Severaque Dionísio em reconhecer e celebrar aqueles que desempenham papéis fundamentais tanto no âmbito público quanto no privado.