Câmara Municipal de Bayeux paga salário de janeiro em dia e reforça compromisso com servidores

por Maryjane Costa | Publicado em 26/01/2023 às 16:00

Responsabilidade e compromisso seguem presentes na Câmara Municipal de Bayeux. Nesta quinta-feira (26), a Mesa Diretora, através do presidente Nildo de Inácio (PP), anunciou o pagamento de todos os servidores e prestadores de serviço da Casa Severaque Dionísio. O pagamento dentro do mês faz parte do plano da nova gestão que pretende incentivar a valorização de cada funcionário.

“Eu e minha equipe conseguimos honrar o nosso compromisso com os funcionários, que foi o de iniciar o ano com o pagamento dos salários ainda dentro do mês trabalhado. Com isso, nossa gestão pretende manter o pagamento dos nossos servidores rigorosamente em dia. Este é o primeiro mês honrando o nosso compromisso. E vamos continuar assim, com fé em Deus”, comemorou Nildo.

Com o comprometimento, os servidores da Casa se sentem seguros para usufruir do salário com tranquilidade, sabendo que tem dia certo para receber os seus respectivos proventos, sendo esta uma demonstração de valorização aos trabalhadores que fazem o dia a dia da Câmara.

Além da regularização dos pagamentos, Nildo também destaca que entre os compromissos assumidos pela nova gestão estão a aprovação de medidas que garantam uma nova postura do legislativo municipal no sentido de levar ainda mais dignidade aos moradores da cidade, dentre elas o esforço para melhorar a educação, saúde e infraestrutura.

ASSESSORIA - Maryjane Costa