Câmara Municipal de Bayeux realiza Sessão Solene para abertura dos trabalhos legislativos de 2023

Publicado em 02/02/2023 às 10:00

Câmara Municipal de Bayeux  realiza Sessão Solene para abertura dos trabalhos legislativos de 2023

A Câmara Municipal de Bayeux realizou, nesta quinta-feira (02), a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2023 da 15ª Legislatura. Na ocasião, a prefeita da cidade, Luciene Gomes (PDT), presente na Casa Severaque Dionísio, fez a leitura da mensagem governamental. Além dos vereadores e da gestora municipal, representantes das secretarias e da população bayeuxense também estiveram prestigiando o momento na galeria.

Durante a mensagem, Luciene Gomes cumprimentou a todos, destacou a parceria entre os poderes e se colocou à disposição dos vereadores para discutir melhorias.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar gerindo o nosso município, trabalhando dia após dia para proporcionar melhorias e desenvolvimento para Bayeux. Destaco a parceria que o poder executivo tem com o legislativo, salutar e propositiva, com o objetivo de transformar Bayeux em uma cidade cada vez melhor. Destaco também a parceria do município com o governo do estado e também com representantes do Congresso Nacional. Juntos, vamos transformar Bayeux”, afirmou.

Alguns vereadores também subiram à tribuna para falar sobre o período que se inicia. Ró de Dedeta (PL), França (PL), Bel Soldado (DEM) e Abel Micena (PP) renovaram o compromisso que os pares assumiram de prosseguir trabalhando pelo crescimento da cidade e seus moradores.

Em seu discurso, o presidente Nildo de Inácio (PP) agradeceu a presença de todos e reforçou a importância do diálogo conjunto para o desenvolvimento do município. “Que possamos, juntos, de mãos dadas, vereadores, vereadoras e Poder Executivo, fazer e ajudar aqueles que mais precisam. Passei um tempo na Ação Social, onde vi o tamanho do empenho e da vontade que a prefeita tem de ajudar quem mais precisa. Vamos nessa Casa tentar fazer o melhor, independente da situação política. Estarei sempre aberto ao diálogo que for positivo para o nosso município”, informou Nildo.

ASSESSORIA – Maryjane Costa