Com a participação da população, Câmara de Bayeux realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Publicado em 01/02/2024 às 13:00

A Câmara Municipal de Bayeux realizou, nesta quinta-feira (01), uma sessão solene para marcar a abertura dos trabalhos legislativos de 2024.  Conduzida pelo presidente da Casa, Nildo de Inácio, a cerimônia teve a presença da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, secretários da gestão municipal, além de membros da comunidade.

Diferentemente dos anos anteriores, a sessão foi realizada na Escola Técnica de Bayeux, pois o prédio da Câmara está passando por reformas. Essa mudança temporária de local não impediu a solenidade de acontecer de maneira significativa.

O presidente Nildo de Inácio abriu a sessão ressaltando a importância do momento para o município.

"Estamos iniciando mais um ano legislativo, e mesmo com as obras em nossa sede, buscamos proporcionar à população um ambiente propício para debatermos os temas relevantes para a cidade", afirmou.

A prefeita Luciene Gomes destacou a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo no desenvolvimento de Bayeux.

"Essa união é fundamental para o progresso da nossa cidade. A Câmara tem sido uma importante parceira na implementação de ações que visam o bem-estar da população", disse Luciene.

Devido à continuidade das obras na Câmara, definiu-se que as sessões serão conduzidas de forma híbrida, combinando formatos presenciais e online.

As sessões presenciais ocorrerão na Escola Técnica de Bayeux, e, da mesma forma que as virtuais, serão transmitidas pelo canal oficial da Câmara no YouTube. Essa iniciativa visa assegurar a participação ativa da população, promovendo transparência nos trabalhos legislativos.