Dia Internacional da Educação: Câmara reforça compromisso com melhores oportunidades e valorização dos profissionais

por Maryjane Costa | Publicado em 24/01/2023 às 12:00

Dia Internacional da Educação: Câmara reforça compromisso com melhores oportunidades e valorização dos profissionais

Neste dia 24 de janeiro, data em que se comemora o Dia Internacional da Educação, a Câmara Municipal de Bayeux, através de sua Mesa Diretora, reforça a importância da data e salienta que está sempre atenta para que os projetos e requerimentos voltados à educação sejam protocolados, analisados e votados com o melhor prazo possível, beneficiando a população estudantil. 

 

“Todos nós sabemos da importância da educação para o desenvolvimento do ser humano, pois ela fornece ferramentas que permitem a todos evoluírem e conquistarem uma vida mais digna e melhor. Isso porque pessoas que têm acesso a uma educação de qualidade recebem também melhores oportunidades”, diz a nota divulgada pela Casa nas redes sociais.

 

Em parceria com a Administração Municipal, a Casa aprovou para 2023 um orçamento que prevê a ampliação das oportunidades educacionais; valorização dos profissionais da educação; manutenção da infraestrutura escolar e manutenção dos equipamentos públicos de educação. Além disso, no ano de 2022, os vereadores também promoveram a aprovação de requerimentos voltados à reforma de unidades, melhoria no ensino e qualificação profissional. 

 

“Que o dia de hoje seja comemorado com a consciência que todos merecem ter acesso à educação”, finaliza a mensagem encaminhada pelo legislativo municipal.

 

Confira:

https://www.instagram.com/p/Cnz6KdOJKZz/?igshid=NTU1Mzc3ZGM%3D

Tempo
Bayeux - PB
Mín 25ºC
29º
Máx 33ºC
Chuvas isoladas

Mais Lidas