Nildo de Inácio visita CMJP com o objetivo de expandir o sinal da TV Câmara para a cidade de Bayeux

por Maryjane Costa | Publicado em 09/02/2023 às 16:00

Nildo de Inácio visita CMJP com o objetivo de expandir o sinal da TV Câmara para a cidade de Bayeux

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Nildo de Inácio (PP), esteve reunido na tarde desta quinta-feira (09) com o presidente do legislativo municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), para discutir a implantação do projeto que tem como objetivo expandir o sinal da TV Câmara para a cidade de Bayeux.

A reunião aconteceu na Casa Napoleão Laureano e contou com a presença de assessores, técnicos e da equipe de comunicação. “Agradeço a Dinho por abrir esse diálogo para que a gente possa implantar a TV, através da ajuda da TV Câmara de JP, na nossa cidade. Queremos que todos os bayeusenses possam acompanhar e ver o trabalho do Legislativo”, explicou Nildo. 

Ainda segundo Nildo, a expectativa com a expansão do sinal é de que as pessoas mais humildes, que não têm acesso à internet, possam assistir e acompanhar pela TV, sem custo, desde quadros que deixem a população mais informada sobre ações da Câmara, Leis aprovadas, audiências, até programas culturais, que vão fortalecer a cultura da cidade. 

“A ideia surgiu da vontade de otimizar, de maneira ainda mais efetiva, as ações do Legislativo bayeuxense, o que é uma das metas da nossa gestão”, informa Nildo de Inácio.

O presidente da CMJP, Dinho, adiantou que vai ceder o sinal para Bayeux e reforçou que é uma honra para ele integrar o projeto. “Para a gente é muita honra a TV Câmara JP, nos seus 20 anos de experiência, fazer esse convênio para a ampliação das outras TVs, no município de Bayeux e Região Metropolitana, pois a comunicação é bastante importante para levar conhecimento para a população”, finalizou.

Tempo
Bayeux - PB
Mín 25ºC
28º
Máx 32ºC
Chuvas isoladas

Mais Lidas