Parlamentares focam em infraestrutura e pretendem construir uma nova realidade para os moradores de Bayeux

por Maryjane Costa | Publicado em 12/01/2022 às 13:00

Parlamentares focam em infraestrutura e pretendem construir uma nova realidade para os moradores de Bayeux

Os parlamentares da Câmara Municipal de Bayeux estão empenhados em construir uma nova realidade para os moradores do município, e com esse objetivo o que não faltou em 2021, primeiro ano da nova legislatura, foram pedidos e projetos voltados à infraestrutura dos mais diversos bairros da cidade.


Entre solicitações para calçamento, pavimentação, tapa-buraco, limpeza de ruas, recuperação de vias, reestruturação de praças, do mercado público, iluminação, entre outras, os vereadores buscam construir uma nova Bayeux onde os habitantes possam ter qualidade de vida e também o direito de ir e vir sem ter que passar por transtornos.


O bairro do Mario Andreazza, por exemplo, por muito tempo esquecido, está ganhando uma nova cara, com ruas melhores, calçadas, menos buracos e também lombadas, tudo isso graças a união entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo. Os bairros do Sesi, São Bento, Jardim São Severino, Centro, Brasília, Rio do Meio, Alto da Boa Vista, Tambay, entre outros, também integram a lista dos que vão receber melhorias.


As sessões ordinárias da Casa Severaque Dionísio retornam no próximo dia 1° de fevereiro com muito mais projetos de Lei e requerimentos visando construir uma cidade melhor. "Esse é um trabalho conjunto entre os integrantes da Câmara e o Executivo. Nós queremos a mesma coisa, que é melhorar cada bairro do nosso município e com certeza vamos conseguir", disse presidente da Casa, Noquinha (PTC), sobre os próximos passos.


Maryjane Costa 

ASCOM

Tempo
Bayeux - PB
Mín 24ºC
27º
Máx 30ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas