Presidente e vereadores se reúnem com Sintramb e formalizam audiência pública para discutir condições trabalhistas

por Maryjane Costa | Publicado em 14/03/2023 às 14:00

Nesta terça-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Bayeux realizou uma reunião com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Município (Sintramb), a fim de discutir melhores condições trabalhistas para os servidores da cidade, bem como a realização de uma audiência pública na Casa Severaque Dionísio.

Além de Nildo, também estiveram presentes na reunião os vereadores Abel Micena (PP), Cleide Rocha (PCdoB), Vando (PP) e Dani Dantas (Cidadania). Representando o Sintramb esteva a presidente Germana, o vice-presidente Thiago Ribeiro, o diretor jurídico Bruno Brunnet, além do diretor Wellington Cruz.

Na oportunidade, foi confirmada uma audiência do sindicato com a prefeita Luciene Gomes (PDT) para discutir a questão e ainda o alinhamento de uma data para a audiência pública.

Entre os principais pedidos dos servidores estão o pagamento do adicional de incentivo aos agentes de saúde, pagamento da mudança de nível dos vigilantes municipais da cidade, pagamento dos retroativos do reajuste do Piso Salarial Nacional do Magistério,  pagamento do atual Piso Salarial Nacional do Magistério e pagamento de reajuste salarial ao pessoal da Saúde.

Chuvas isoladas