Secretário de Planejamento visita Câmara e fala sobre pleitos dos vereadores que estão sendo atendidos

por Maryjane Costa | Publicado em 16/06/2021 às 16:00

A sessão ordinária da terça-feira (15) contou com a presença do secretário de Planejamento do município e ex-vereador, Adriano Martins, que ouviu todos os pleitos dos vereadores da Câmara de Bayeux e subiu na tribuna do Plenário Vicente Pereira da Silva para elencar as ações que estão sendo realizadas na cidade com base nas solicitações feitas pelos parlamentares.

De acordo com o secretário, o recapeamento asfáltico da área que liga o Alto da Boa Vista ao Jardim Aeroporto, o calçamento de diversas ruas do bairro Comercial Norte, a quadra da escola Joaquim de Brito, entre outras obras, já estão em andamento e irão trazer melhorias para os moradores. Ainda segundo Adriano, o deputado Efraim Filho (DEM) e o senador Veneziano Vital (MDB) foram os responsáveis por destravar recursos para viabilizar a realização.

"Os pedidos que estão sendo atendidos são pedidos de vocês e eu fico feliz porque vocês representam o povo. Aqui em Bayeux nós temos o Legislativo e o Executivo fazendo aquilo que se deve fazer, que é a vontade do povo, juntos. Eu sei o verdadeiro valor de um vereador, de seus esforços por uma sociedade mais justa. Como secretário, tenho limitações e não consigo atender todos os requerimentos, mas me esforço para fazer o máximo que posso por nossa gente", disse Adriano.

Na oportunidade, o vereador Bel Soldado (DEM) apresentou um Voto de Aplauso ao secretário pelo desempenho à frente da pasta e por estar sempre prestativo para atender as solicitações do povo. O vereador foi aparteado pelos demais parlamentares que ressaltaram o bom trabalho que vem sendo feito e tornaram o pedido de autoria coletiva. "Emocionado por receber esse Voto de Aplauso. Me emocionei por saber que estamos no caminho certo, fazendo a coisa correta", comentou Adriano durante seu agradecimento.