Uedson Orelha toma posse na Câmara de Bayeux: “É com muita alegria que retorno a esta Casa para trabalhar pelo povo”

por Maryjane Costa | Publicado em 02/03/2023 às 10:00

Terceiro suplente de vereador pelo Partido Liberal, Uedson Orelha, tomou posse na manhã desta quinta-feira (02) durante solenidade na Câmara Municipal de Bayeux. O novo parlamentar passa, assim, a assumir o cargo de vereador da cidade após a saída do Cabo Rubem (PL), convocado pela prefeita Luciene Gomes (PDT) para ocupar o cargo de secretário na Secretaria Municipal de Segurança e Proteção Social.

Esta é a segunda passagem de Uedson pela Casa Severaque Dionísio, uma vez que o mesmo já integrou o corpo de vereadores de 2017 a 2020. Durante a solenidade, o vereador prestou o juramento na tribuna da Câmara e prometeu cumprir dignamente o mandato que lhe foi dado. “É com muita alegria que retorno a esta casa para trabalhar pelo povo. Meus parabéns a Rubens pela ida à secretaria. Pode ter certeza que enquanto estiver fazendo seu ótimo trabalho lá, também estarei aqui”, afirmou.

A cerimônia aconteceu no Plenário Vicente Pereira e contou, além dos vereadores, com as presenças de representantes do Executivo, amigos e familiares do novo empossado.

Os parlamentares da Casa desejaram boas-vindas ao vereador Uedson, destacando sua longa trajetória de serviços pelo desenvolvimento de Bayeux. “Esta casa ganha muito com a sua experiência, pois por aqui já passou e realizou um bom trabalho. Não tenho dúvidas que contribuirá muito para o avanço de nossa cidade. Também agradeço a prefeita por dar essa oportunidade e trazer pessoas que querem cuidar de Bayeux”, disse Ró de Dedeta (PL)

No uso da tribuna, Uedson ainda agradeceu a família e a todos os que acreditam no seu trabalho, incluindo a prefeita Luciene Gomes, que possibilitou o seu retorno para a Câmara quando convidou Rubens para administrar a secretaria.

ASSESSORIA - Maryjane Costa