Vereadores aprovam solicitações de recapeamento e terraplanagem durante sessão da Câmara de Bayeux nesta terça-feira

Publicado em 06/02/2024 às 13:00

A Câmara Municipal de Bayeux realizou, nesta terça-feira (6), mais uma sessão ordinária sob a presidência de Nildo de Inácio, onde os vereadores apresentaram uma série de requerimentos voltados para melhorias na infraestrutura e serviços públicos do município.

Entre os destaques, o vereador Adjair da Saúde solicitou o asfaltamento das Ruas Edvaldo Pereira de Vasconcelos e Severina Correia, no bairro Alto da Boa Vista, enquanto o Vereador Bel Soldado requereu uma licença de 180 dias para tratamento de saúde.

A Vereadora Dani Dantas pleiteou o recapeamento da Rua São Vicente, atendendo ao apelo dos moradores devido ao estado comprometido do asfalto. Seguindo a temática de infraestrutura, o Vereador Hermerson Caminhoneiro solicitou atenção especial ao bairro Comercial Norte, destacando a necessidade de terraplanagem e troca de lâmpadas.

Já o Vereador Netinho requereu a manutenção de tapa-buracos nos cruzamentos da Avenida José Lira com a Rua José Pereira Andrade, enquanto a Vereadora Dani Dantas, em requerimento verbal, solicitou a terraplanagem da Rua Taxista Antônio Ferreira Alves, no Jardim Aeroporto.

O presidente Nildo de Inácio informou sobre o atendimento da solicitação feita, junto com o secretário de Infraestrutura, Adriano Martins, na Codevasp para a pavimentação da Rua Plácido de Oliveira Lima, na Imaculada. O pleito foi atendido e a via já está sendo asfaltada.

Outros requerimentos verbais  incluíram o pedido de recolocação de faixa em frente ao Colégio e Curso Jaime Caetano, feito pelo Vereador Marcelo Bandeira, e solicitações de calçamento e terraplanagem por parte do Vereador Adriano do Táxi, além do reparo e reforma da Escola Municipal João Belmiro dos Santos, apresentado pelo Vereador Jefferson Oliveira.