Vereadores aprovam vacinação contra HPV na rede municipal de ensino de Bayeux

Publicado em 09/04/2024 às 15:00

Vereadores aprovam vacinação contra HPV na rede municipal de ensino de Bayeux

A Câmara Municipal de Bayeux realizou mais uma sessão nesta terça-feira (9) onde os vereadores apresentaram diversos requerimentos, cada um com propostas específicas para melhorias em diferentes áreas do município.

O vereador Adriano do Taxi trouxe à pauta uma série de solicitações. Em seu Requerimento nº 169/2024, solicitou uma análise e possível solução para um potencial vazamento de água na Rua Coronel Lira, no Bairro do Centro. Além disso, apelou à Guarda Municipal para realizar rondas noturnas no PSF do Mário Andreazza, nos dias de terça-feira e quarta-feira, conforme Requerimento nº 170/2024. Também requereu a aplicação da vacina HPV na rede de ensino municipal, conforme Requerimento nº 171/2024.

A vereadora Daniela Dantas apresentou uma série de propostas visando melhorias nos bairros da Imaculada e Mário Andreazza. Entre elas, destaca-se a solicitação de um mutirão de limpeza no bairro Imaculada, e a pavimentação da Rua Santa Maria do Rosário, no Mário Andreazza. Além disso, requereu a instalação de ventiladores para a Creche Vó Genésia e o CRAS do Mário Andreazza.

Outros vereadores também trouxeram suas demandas para a sessão. O vereador Josimar Varsalle solicitou uma ação de tapa-buracos em diversas ruas do bairro Alto da Boa Vista. Já o vereador Luciano do Impacto Som requereu um mutirão de limpeza no Cemitério da Senhor da Boa Morte e serviços de fiscalização e combate ao mosquito da dengue no mesmo local.