Vereadores de Bayeux solicitam melhorias em ruas da cidade durante sessão online

Publicado em 20/02/2024 às 20:15

Nesta terça-feira (20), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Bayeux transmitida pelo canal do YouTube da instituição, os vereadores apresentaram uma série de requerimentos voltados para melhorias nas ruas do município. O vereador Adriano do Táxi fez cinco requerimentos direcionados à Secretaria de Infraestrutura, pedindo o calçamento das seguintes vias no Bairro Comercial Norte: Rua Gov. Antônio Mariz, Rua Maria do Carmo dos Santos, Rua Natividade, Rua Nossa Sra. Aparecida e Rua São João Batista, localizada no Bairro Mário Andreazza.

Já o vereador Cal do SESI destacou a necessidade de pavimentação e reforma das seguintes ruas: São Paulo, em Nova Liberdade; São José, em São Bento; e João XXIII e Firmino Caetano, no Bairro do SESI. A vereadora Dani Dantas requisitou a climatização das salas de descanso na Creche Alice Suassuna e a drenagem urbana para a Rua Manguinhos, no bairro Manguinhos, sentido posto Cojuda, na BR 101/230.

O vereador Adjair da Saúde solicitou à Secretaria de Ação Social o retorno dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo CRAS. Enquanto isso. Por fim, o vereador Netinho apresentou requerimentos para reparos em infraestrutura urbana, como o conserto de tampas de bueiro na Avenida Brasil, no cruzamento com a Avenida Estrela, e a pavimentação asfáltica das Ruas Alexandrino Santana, São João, São José, Renildo Francisco Velho, Balbino de Mendonça e Santa Rita, todas no Bairro São Bento.

A próxima sessão da Câmara está agendada para quinta-feira(22), às 9h30, também com transmissão online.