Após recesso, Câmara Municipal de Bayeux retoma atividades no próximo dia 08 de agosto

por Maryjane Costa | Publicado em 31/07/2023 às 12:00

Após um mês de recesso regimental, a Câmara Municipal de Bayeux anuncia o retorno de suas atividades para o próximo dia 08 de agosto. As sessões ordinárias voltarão a ser realizadas no Plenário Vicente Pereira todas as terças e quintas-feiras. Para aqueles que não podem comparecer pessoalmente, são programadas transmissões ao vivo pelos perfis oficiais da Câmara no Youtube e Instagram, permitindo que a população acompanhe de perto as ações e decisões dos representantes eleitos.

O presidente da Câmara, Nildo de Inácio (PP), reforça a importância da participação popular nas decisões legislativas e convida a todos para integrarem este momento de retomada. "Quero convidar todos vocês, moradores de Bayeux, para assistir às sessões, seja presencialmente, na galeria, ou online através de nossas transmissões ao vivo. Acompanhar de perto os trabalhos dos vereadores é fundamental para o exercício da cidadania e para o desenvolvimento conjunto de nossa cidade", destacou o presidente.

O convite reitera o compromisso da Casa Severaque Dionísio em manter um relacionamento transparente e próximo com a população, garantindo que as ações realizadas estejam alinhadas às necessidades e demandas da comunidade. É uma oportunidade para que os cidadãos de Bayeux tenham voz ativa e contribuam para a construção de uma cidade cada vez melhor.

Recesso - Mesmo no período de recesso, as atividades da Câmara Municipal não foram suspensas completamente. A Casa continua aberta com alguns setores funcionando, a exemplo do setor administrativo. Os vereadores também continuam à disposição da população, embora não haja convocação para sessões.

ASSESSORIA - Maryjane Costa