Câmara aprova reforma do Lourival Caetano e calçamento de ruas no Comercial Norte, em Bayeux

por Maryjane Costa | Publicado em 15/06/2023 às 11:30

Câmara aprova reforma do Lourival Caetano e calçamento de ruas no Comercial Norte, em Bayeux

Nesta quinta-feira (15), a Câmara Municipal de Bayeux realizou a 33ª sessão ordinária da 15ª legislatura da Casa Severaque Dionísio. Na ocasião, os pares aprovaram e discutiram requerimentos e realizaram a leitura da pauta informando as matérias em tramitação. A sessão foi comandada pelo presidente Nildo de Inácio (PP) e secretariada por Dani Dantas (Cidadania) e França (PL).

Durante a sessão, os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento de autoria do vereador Adriano do Táxi (PL) solicitando que sejam adotadas as providências necessárias junto à Secretaria de Infraestrutura do Município, quanto a calçar as ruas Manoel Calisto de Lima e Ednaldo Tavares Marinho, no Comercial Norte. Na tribuna, os demais pares parabenizaram Adriano pelo requerimento e ressaltaram a importância da conclusão do trabalho para a população.

Cal do Sesi (PTB) solicitou que seja encaminhado um veemente apelo à Prefeita Constitucional de Bayeux, Luciene Gomes Martinho, no sentido de adotar providências junto a Secretaria de Planejamento do Município, para a reforma do Estádio Municipal Lourival Caetano, localizado na rua Dr. Gilvan Muribeca, no bairro da Imaculada. O pedido também foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

Na leitura do expediente do dia a Mesa Diretora informou as mensagens de veto do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 05/2023, de autoria do vereador Hermerson Caminhoneiro (PP) ao art. 4º do PL nº 16/2023, de autoria do Vereador Netinho, e ao art. 4º do PL nº 13/2023, de autoria de Pedro Edvar, popularmente conhecido como Vando Sempre Amigo (PP).

Após a leitura e votação das matérias foi dispensado o uso da tribuna para a realização da primeira audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2024. A solicitação foi feita pela Comissão de Finanças da Casa, visando promover o diálogo e a participação da população na definição das prioridades do município.

Tempo
Bayeux - PB
Mín 26ºC
29º
Máx 33ºC
Chuva

Mais Lidas