Homenagem: Vereadores entregam Título de Cidadão Bayeuxense para o Coronel Almeida Martins

por Maryjane Costa | Publicado em 25/04/2023 às 11:40

A Câmara Municipal de Bayeux realizou, nesta terça-feira (25), uma Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Bayeuxense ao Coronel Almeida Martins, diretor-geral do Hospital Edson Ramalho, localizado em João Pessoa. A homenagem teve como autor o vereador Cal do Sesi (PTB). Além do vereador Cal como presidente, e das vereadoras Dani Dantas (Cidadania) e França (PL), a Mesa de Trabalhos também contou com a presença da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PSD).

Usando a tribuna, a gestora municipal agradeceu à Casa pela propositura do Título e destacou o papel do hospital para todas as cidades da Região Metropolitana. “O Coronel é um grande administrador e parceiro do município, sempre pronto para atender os bayeuxenses que vão ao hospital, inclusive pelo Opera Bayeux. O Edson Ramalho desempenha uma forte função na saúde dessa cidade e o nosso homenageado auxilia para que cada vez mais cidadãos sejam atendidos”, afirmou.

O Coronel usou seu tempo na tribuna da Casa para cumprimentar e agradecer a todos os presentes e saudar o trabalho do Executivo e Legislativo da cidade. “É muito bom estar aqui e saber que nosso serviço está sendo exaltado. “Neste ano de 2023, até agora, o hospital já fez mais de 1.500 procedimentos e atendimentos. Ele é um hospital de portas abertas, do rico ao pobre, onde nós temos como obrigação acolher todas as pessoas. Estou muito orgulhoso por estar recebendo esse título. Vou honrar essa cidade, vou guardar Bayeux no meu coração. Obrigado”.

Os bayeuxenses Luciano “Parmalate”, professor Flávio, Luís e o comunicador Careca Tá de Olho subiram à tribuna para parabenizar a Câmara pela propositura do título e felicitar Almeida Martins pelo trabalho que vem realizando na condução do Edson Ramalho. O Coronel Adenildo ressaltou o serviço de solidariedade realizado pelo Coronel.

Já os vereadores Uedson Orelha, Cleice Rocha e Bel Soldado e Vando também falaram sobre o trabalho desempenhado pelo diretor-geral, que está sempre a postos para atender os moradores da cidade. Propositor do título, Cal do Sesi finalizou a sessão falando que a cidade é grata pelo trabalho do Coronel. “Bayeux é grata ao senhor. Esse título não foi só meu, mas de todos aqui presentes. Todos nós ganhamos. Foi meu primeiro título, e foi especial”, disse.

ASSESSORIA - Maryjane Costa