Na sessão desta quinta-feira, vereadores aprovam por unanimidade pautas voltadas para melhorias de Bayeux

Publicado em 18/04/2024 às 18:40

A sessão remota da Câmara Municipal de Bayeux, realizada nesta quinta-feira (18), foi marcada por unanimidade na aprovação de todas as pautas debatidas e votadas pelos vereadores. Os requerimentos apresentados pelos parlamentares visam atender às necessidades e demandas da população bayeuxense, abrangendo diversas áreas de atuação.

O vereador Adriano do Táxi, por meio do Requerimento nº 196/2024, fez um apelo a Cagepa para o restabelecimento do fornecimento de água no Conjunto Aratu, na Avenida Genival Guedes, próximo à Rua Novo Milênio, no bairro Mário Andreazza.

Já a vereadora França apresentou dois requerimentos importantes: o Requerimento nº 197/2024, direcionado ao Secretário de Infraestrutura, para a execução do serviço de calçamento das ruas Pedro Gomes e Antônio Correia, no bairro Jardim São Severino; e o Requerimento nº 198/2024, endereçado à Secretaria de Saúde, solicitando a implantação de uma ala para atendimento pediátrico no Hospital Materno Infantil da cidade.

O vereador Josimar Varsalle, por sua vez, propôs o Requerimento nº 204/2024, solicitando uma ação de revitalização na Rua Conde Cristo, no bairro Mário Andreazza.

Por sua vez, o vereador Nildo de Inácio requereu a realização de uma "Sessão Especial" em homenagem ao Dia das Mães, além de solicitar ao DMTRAN o retorno dos cones na Avenida Liberdade para a caminhada matinal.

A vereadora Rosiene Sarinho apresentou diversos requerimentos relacionados à saúde, buscando o retorno dos mutirões de endoscopias e colonoscopias, dos serviços de colposcopias no Hospital Materno e das próteses dentárias do programa Brasil Sorridente. Além disso, solicitou ao DMTRAN a volta das caminhadas matinais na Avenida Liberdade.